sábado, 26 de dezembro de 2009

Ferias do blog e feliz 2010!

Hoje eh o "Boxing Day" - dia 26 de dezembro eh chamado assim aqui na Australia. Dia de preguica e acima de tudo, de ferias! Vamos passar o ano novo em Noosa, uma cidadezinha de praia que fica 2 horas ao norte de Brisbane. Um dos meus lugares preferidos na Australia.


O blog tambem vai entrar em periodo de ferias ateh o dia 3 de janeiro. Tenho certeza que 2010 serah um bom ano pro meu novo amigo: jah tenho muitas novas ideias de materias, e tenho certeza que Noosa trara outras. Ontem mesmo, quando eu estava na praia, rolou alarme de tubarao, todo mundo saindo da agua, salva-vidas correndo na praia etc. Tirei muitas fotos e vou falar sobre isso em breve.

Espero tambem que em 2010 as pessoas comentem mais no blog. Eh tao bom ver quando tem algum numero que nao o zero na parte de comentarios. E eu sei que tem muita gente acessando - entao galera, comentem, vai!

Vou ficando por aqui, e daqui a 10 dias a gente se encontra de novo. Feliz 2010!

6 comentários:

Camila disse...

Oii Verinha, Feliz Ano Novo pra vc tb!!! Curta bastante a viagem.

Direto estou lendo os seus posts. Bem legal!!!

Nos falamos qdo vc voltar de ferias.

Bjs

**Adriana** disse...

Feliz Ano Novo Verinha!! Eu e o Gustavo passamos o Natal em Porto Alegre, mas já estamos de volta ao Rio! Beijos!! E parabéns pelo BLOG!

Verinha disse...

Ola Camila e Adri, feliz ano novo!

Legal que vcs estao lendo.

Cheguei e assim que organizar a vida e a cabeca, atualizo esse blog - hoje ou amanha.

Beijao
Verinha

Anônimo disse...

Oi Vera meu nome e caroline, e moro em brisbane a 1 ano. Achei muito interessante teu blog, pois e exatamente como brisbane e. Moro aqui com meu esposo que tambem e brasileiro, e temos a pretencao de ficar por aqui, mas como vc falou no inicio e meio dificil, estamos com visto de estudante, e estamos estudando as possibilidades de conseguir um visto permanente. Nosso trabalho e part time, tenho 28 anos e ele 30. Nao sei se estou te atrapalhando, mas se vc nao se importasse gostaria de saber se tu pode nos dar algumas dicas.
Abracos
meu email e cwb_uliana@hotmail.com

Caroline

Unknown disse...

Verinha, estou viciada no seu blog - tudo se torna tão interessante da forma que você escreve...Imagino o próximo! Será sobre o alerta de tubarões? Vou gostar de qualquer jeito. Beijos

Verinha disse...

Oi Caroline, acabei de te mandar um email. Respondo o que puder e o que souber sem problemas!

Mãe, já tem post novo, olha lá. Essa semana pretendo escrever vários posts, stay tuned :) beijos