quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Warriors of Brazil em Brisbane

Hoje, amanhã e sábado vai rolar o show do Warriors of Brazil aqui em Brisbane - eles estão em turnê pela Austrália e já passaram por Perth e Sydney, agora Brisbane, e depois vão para Melbourne e Adelaide. O Warriors of Brazil é um grupo de capoeira de Salvador e o show inclui dança e acrobacia, com música e batida bem brasileira. Pra ser sincera, não conheço muito o grupo, mas já vi o assunto em vários jornais daqui e uma menina que mora em Perth e que viu o show disse que é maravilhoso. Por isso o meu jabá – afinal, o blog é sobre Austrália e Brasil, e é sempre muito bom ver a cultura brasileira aqui do outro lado do mundo. Eles vão se apresentar no QPAC, que é uma casa de espetáculos enorme que fica no bairro de Southbank (pertinho daquela famosa praia artificial). Eu não vou poder ir, mas acho que pode ser uma boa pedida.

Você pode escutar um pouco do som deles nesse link e ver mais informações sobre o show e como comprar o ticket aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fui no show deles em Perth e foi maravilhoso mesmo! A historia da capoeira e samba no Brasil, sem apelacoes, como mulheres com fantasias de carnaval. A cena da discoteca eh incrivel! Nao percam esse show!

Verinha disse...

Janaina!

Era de vc mesmo que eu estava falando :-) Legal que vc tá acessando o blog.

Eu não pude ir pois viajei para New South Wales (como falei no post aí em cima), mas queria muito ter ido e levado a minha sogra (que aaaaama o Brasil). Bem, fica pra próxima...

Beijos