quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Procurando casa em Brisbane

Quero escrever mais no blog, mas essa semana estah um pouco dificil pois estamos procurando um novo lugar pra morar - e eh um trabalhao! Ainda estamos em duvida sobre o bairro. Eu amo New Farm, bairro que morei por dois anos enquanto estava estudando, mas eh um pouco mais caro que o resto. Em compensacao, eh perto do rio Brisbane, de restaurantes, bares, lojas e supermercados. E, de quebra, eh perto do centro da cidade (onde trabalho) e do New Farm Park, que eu adoro. Os bairros do norte de Brisbane tambem sao otimos e mais baratos, porem, mais longe do "buchicho". Atualmente moro em Windsor, gosto daqui, mas acho um pouco distante.

De qualquer forma, nao queremos morar em um "apertamento" soh pra morar em um bairro agitado. Quero uma casa/apartamento com varanda, se possivel. Alias, aqui muita gente tem churrasqueira na varanda do apartamento... Estamos procurando atraves do site realestate.com.au - o melhor. Para quem tem curiosidade de saber como sao os imoveis daqui, tambem vale dar uma olhada.

Desculpe pela falta de atualizacao - prometo que no final dessa semana escrevo um post. Alias, jah ateh comecei: eh sobre a diferenca entre viver em uma sociedade como a Australia, com poucas diferencas entre classes sociais, e o Brasil que, bem, voce sabe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vera, eu moro em south brisbane, e muito perto do west end, e um bairro bem tranquilo, com varios restaurantes e barzinhos e perto da cidade, milton, tambem e um bairro bem legal, perto daqui. Da uma olhada no site nesses bairros, e nao sao tao caros.

Abracos Carol