segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aviso

Pessoal, me desculpa, mas melhor deixar logo o aviso de que vou ficar duas semanas sem escrever do que ficar procrastinando e/ou não escrever nada e/ou escrever post ruim e corrido.

Motivos: minha mãe está aqui na Austrália e tenho feito coisas com ela no meu tempo livre + tô trabalhando MUITO = sem tempo de qualidade pro blog.

É uma pena, e isso justo agora quando o Primeiro Ministro Kevin Rudd foi derrubado e entrou outro - na verdade, outrA - no lugar dele, a Julia Gillard. Essa foi uma doidera, imagina de um dia pro outro muda o líder do país assim? Pois é, aconteceu na Austrália na semana passada. Mais aqui.

Desculpe, me empolguei, o post era só pra avisar que não vai ter post novo nas próximas duas semanas... em breve eu volto com mais!! Prometo.

Abraços e inté!

8 comentários:

Verinha disse...

Poxa... ninguem tah nem aih neh.

Tudo bem... vou investir meu tempo com coisas mais uteis ao inves de em um blog que ninguem responde.

"Obrigada" pessoal.

Cinema com Ana Rodrigues disse...

Isso é que é protesto !

Seus posts novos fazem falta sim. E achei curiosa da troca de poder na Australia. Mais uma mulher no poder. Se bem que do mesmo partido do Rudd. Acho uma mudança saudável. Mas simpatizava com o perfil renovador do Rudd, apesar das vaciladas. Julia é casada com um cabeleireiro. Interessante não ?
Também estou enrolada atualmente terminando a monografia da pós.

Bjs.

Arthur Moura disse...

Querida Verinha,

Bom dia!
Enfático protesto hein!
Estava viajando e só voltei esse fim de semana. três semanas sem internet, jornais tv... (só copa do mundo) o que se mostrou um horror....
Curte muuuuuuuuito sua mãe por aí. Muito legal o post sobre a Africa do Sul e Austrália. Seus leitores lhe esperam o tempo que for!!!

beijos

Arthur

Anônimo disse...

Fala Verinha!

Essas duas semanas sem escrever sao semanas baianas, nao? Saudades dos posts e de voce!

Um beijo grande

Beto

Thais disse...

Oi Vera! Conheci seu blog atraves da comunidade Aussileiros do orkut e desde então passei a segui-lo. Gosto da variedade e os assuntos são sempre interessantes! Vc não pretende voltar? Acredito que assim como eu, os demais leitores estejam sentindo falta!

Anônimo disse...

Ola, vou escrever um post essa semana. O protesto foi soh uma provocacao... rs... Verinha

Flu disse...

Duas longas semanas...! Bjs!

Larissa disse...

Hey mate!

Os posts fazem falta sim...triste é a situação do meu blog que ninguém comenta..hehehe

Enfim, eu moro aqui em Brisbane tb e achei teu blog por acaso e já tô seguindo...super legal o que tu faz, eu tento fazer isso no meu, mas acaba sendo mais um família-e-amigos-no-Brasil-eu-estou-bem...
hehe

Mais posts, please!
Beijos!!
Lari