quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gold Coast, a "Orlando" australiana

Se voce pensa que soh tem Sea World nos Estados Unidos, se enganou. Na Australia tambem tem Warner Bros Movie World, Wet'n Wild, Dreamworld, Whitewater World... todos esses parques estao aqui a menos de uma hora de Brisbane, em Gold Coast.

Desde que o verao acabou eles estao com promocoes otimas a precos baixissimos. Por exemplo, para ir ao Dreamworld (parque) ou ao Whitewater World (parque aquatico) voce paga 59 dolares e tem direito a ir quantas vezes quiser ateh o final de junho. Jah para ir ao Movie World, Wet'n Wild e Sea World, vc paga apenas 69 dolares e pode escolher dois desses parques e ir quantas vezes quiser nesses dois escolhidos tambem ateh o final de junho.

Eu jah tinha ido ao Wet'n Wild mas no domingo passado fui finalmente conhecer o Movie World. Achei legalzinho, mas os parques de Orlando - pelo menos os que eu me lembro pois jah fui ha um tempao, quando tinha 11 e depois com uns 24 anos - sao bem maiores e tem muito mais brinquedos (por isso as aspas na Orlando do titulo desse post). Mas sao mais caros tambem.

Bem, o Movie World tem duas montanhas russa de lascar... fazia tempo que nao ia a uma e tenho que admitir que to ficando velha pra isso, por que meu coracao quase foi a boca. Em uma delas tive que fechar os olhos de tao apavorada que fiquei. Já em Orlando me lembro que fui a uma das montanhas russas umas oito vezes seguidas rsrs.

Domingo passado estava um sol daqueles e as filas estavam enormes. O parque estava lotado, mesmo assim, foi um programa bem divertido. Vale a pena a visita.

Tem um espaco soh para criancas lah no Movie World. Elas adoram.

Essa foi tirada no Wild West Adventure Ride (velho oeste em ingles nao eh "old west", e sim, "wild west). Essa descida deu o maior frio na barriga...



Essa eh na montanha-russa Superman Escape. O Aaron que tirou a foto, ele nao quis ir pois tem pavor de altura.

Nenhum comentário: