domingo, 25 de março de 2007

Comecando direito...

Domingao aqui em Brisbane, final do dia.

Escrevo escutando a MPB FM, do Rio. Escuto "Aquele abraco", cantada pelo Gil. Amo essa radio. Alias, amo musica brasileira, estava pensando nisso agora. Eh muito gostoso, muito relaxante...

Opa, acabou de comecar Raulzito. "Controlando a minha maluquez. Misturada com minha lucidez vou ficaaarrrr, ficar com certeza Maluco Beleza...". Na boa, nao tem igual.

Mas enfim, vou voltar aqui pro blog. Decidi mudar e escrever em portugues mesmo. Se quero escrever com vontade, calma, desprendida e relaxada, TEM que ser na minha lingua. Ateh pq decidi manter esse blog bem relax, sem pretensoes - isso quer dizer, nao vou falar para ninguem por algum tempo.

Ateh ver se aprendo a escrever direito. O que significa, no meu caso, manter a CONSTANCIA, tornar isso uma rotina.

(parenteses... comecou Renato Russo agora... "Nao quero lembrar... eu erro tambem...". Putz, batendo uma saudade forte agora... acho ateh q vou mudar de radio! Mas serah q eh saudade do Brasil ou de ouvir essa musica no tempo que ela rolava muito, qdo eu era "jovenzinha"? hehehe

E Renato canta: "Com quem vc quer falar... por horas e horas e horas... ?)

Thalita acaba de mandar um email colocando pilha pra ir no Normamby, um bar que tem aqui em Brisbane. Sao 11h30 pm, nao vou mesmo. Nao sinto mais a minha perna. Ha uma horas atras tava ateh na pilha, mas agora, jah era.

Bem, vou parar por aqui pq tah me dando preguica de acabar de escrever. Serah q vou conseguir manter esse blog?

Misteries...

Nenhum comentário: